Doença que cura

Sabe quando você fica doente, de cama, pensando sobre a sua vida e sua morte?

Estamos vivendo algo semelhante, a humanidade está doente, não para de fazer mal a si mesma e ao planeta. Temos que ficar em casa e refletir sobre a nossa vida e sobre a sobrevivência do ser humano.

Quando doentes, nada do que acumulamos de bens materiais tem importância, casas, carros, lanchas, roupas. Apenas o essencial, o amor da família e dos amigos, uma cama e algo para passar o tempo.

Agora da mesma forma, de que vale tudo que se acumulou? Dentro de casa apenas os mais próximos, pelo telefone apenas os amigos. E se o coronavirus te levar, valeu a pena o que você fez? Nesse exato momento você está com quem gostaria de estar? Você enquanto pessoa chegou onde gostaria?

Pois saiba que você ficará doente tantas vezes precise para mudar e tornar-se saudável de corpo e alma. Assim como a humanidade sofrerá pandemias, desastres naturais quantas vezes necessitar para frear, refletir e mudar seu rumo.

Por isso não encare a doença como algo ruim, é um sinal, um aviso que o caminho está errado, que a rota tem que ser mudada. Aproveite os momentos de doenças para mexer no íntimo, vamos aproveitar o tempo da pandemia para nos curar

Todos somos incríveis com um potencial enorme para alcançarmos nossos objetivos, para sermos plenos, para amarmos. Agradeça a vida que tens, agradeça o momento atual, agradeça as pessoas que estão com você e que passaram por sua vida, agradeça por Deus existir.

Lembre-se que somos seres mutantes, nossos pensamentos mudam, nossas ações modificam-se. Tudo passa e algo melhor sempre surge quando você se conscientiza e se transforma.

Quando passar tudo isso, quando a humanidade voltar a normalidade, quando você puder voltar ao dia a dia, o que terá mudado? O que teremos aprendido. O que essa doença terá nos ensinado? Estaremos curados?

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta