O mundo nunca mais será o mesmo

Depois da pandemia passar muitas coisas estarão diferentes. Não é apenas em termos tecnológicos, de sistemas automatizados e de comunicação. Não só pelas novas formas de se trabalhar ou pelos novos produtos e serviços criados. Mas principalmente pelas transformações no ser humano que nunca passou por uma crise dessa magnitude global.

É nessa época de quarentena forçada, o momento certo para nos transformar, rever nossos valores. Perceber o real valor do tempo, dos objetivos supérfluos que buscamos, da valorização excessiva das coisas matérias. Perceber a importância de estarmos em harmonia com quem convivemos, da satisfação em  poder ajuda-los, de podermos ter comida na mesa, ar puro para respirar, olhos para ver tanta beleza na natureza. Está na hora de perceber a importância do pensamento positivo para nós e para toda a humanidade,  influenciada pela nossa energia mental.

A humanidade e a Terra em sua evolução necessitam dessa mudança de vibrações para poder seguir seu curso de progresso. Mudar hábitos, valores, pensamentos na direção do amor, da compaixão, da paciência, da abnegação, da indulgência, da caridade, do perdão, da caridade.

Para quem acha que Deus nos esqueceu, saiba que ele está mais presente do que nunca, nos apoiando e nos dando forças para vencer as provas provocadas pela prova humanidade através de suas opções contrárias do sentido do bem, da saúde, do equilíbrio natural e da espiritualidade.

Tenhamos fé e acima de tudo pensamentos positivos e atitudes amorosas.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta